sexta-feira, 23 de novembro de 2007















Salve salve galera !
Como já é de conhecimento de todos, o Molho Madêra sempre vem realizando promoções afim de contemplar a todos os que são ligados ao samba de boa qualidade e ao choro tradicional. Neste sábado a nossa promoção está ligada à Semana da Consciência Negra: as 50 primeiras pessoas que souberem porque dia 20/11 é o DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA entram na de graça e poderaõ curtir uma super noite com uma parte repertório voltada pra essa questão da negritude no Brasil. Estamos te esperando !!
O que, não sabe porque 20/11 é o Dia da consciencia Negra ? Informações nesse blog.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Faz umas 2 (ou 3) semanas acho, que fui pro clube do samba (embaixo do la pedrera) no sábado e tava rolando uma festa particular de hip hop (!) como assim? eu tinha recém visto uma propaganda de vocês que dizia "todos os sabados no clube do samba"....
frustrante! agora que finalmente descobri esse blog, quero tirar essa duvida... é ainda todo sábado? o clube do samba mudou de lugar??

29 de novembro de 2007 às 11:58  
Blogger Molho Madera said...

Olá anônimo, essa festa de hip hop aconteceu no clube do samba porque já havia sido agendada há muito tempo atrás, antes mesmo de o MOLHO MADÊRA iniciar relações com a casa; essa festa tinha relação com o aniversário de alguém. Nós tentamos avisar a todos, na medida do possível. Peço-lhe desculpas pela "frustração".
O MOLHO MADÊRA está todos os sábados no clube do samba até o fim da temporada pelo menos. Mais uma vez as nossas sinceras desculpas e agradecemos a sua colocação.Mantenha contato.abraço da MADÊRA

29 de novembro de 2007 às 16:44  

Postar um comentário

<< Home

web metrics